Sobre Nós

 Somos Jovens Nômades

Nós decidimos viver a nossa maneira. Já experimentamos muito sobre como é viver a vida que os outros gostariam que vivêssemos. Mas não deu certo. Não que não funcione, talvez para algumas pessoas funcione. Mas, é que não estávamos sendo nós mesmos. Acreditamos que, para que possamos dar o nosso melhor para o mundo e para outras pessoas devemos viver nossas vidas de maneira autêntica, fazer as coisas a nosso modo. Afinal de conta cada um entende suas particularidades. Pensando nisso, decidimos ser nômades. Primeiramente nômade no sentido de viver a vida a sua maneira, não a maneira dos outros. Expressar suas habilidades e fazer o que ama ao seu modo, não ao modo dos outros. No seu horário, no seu tempo, na sua energia, no seu lugar. Ser nômade é ser livre. E é isso que decidimos fazer. E esse é o nosso estilo de vida. Entendemos que podemos expressar o melhor de nossas capacidades, fazer o que amamos, onde, quando e como quisermos. E o Jovens Nômades, esse estilo de vida incrível, surgiu para ajudar a quem quiser viver da mesma forma! Nós, Bruno Marangoni e Paloma Nascimento, estamos completamente engajados a experienciar isso e auxiliar outras pessoas a fazê-lo também!

Paloma Nascimento

Sou uma menina/mulher com 24 anos. Desde cinco anos de idade moro em Foz do Iguaçu. Aqui brinquei, estudei, trabalhei e como trabalhei. Formada em Jornalismo, pós-graduada em Design de interiores, fotógrafa, social media. Nossa! Como eu fui tudo isso, mas, sem saber ser feliz da minha maneira. Porém dentre todo esse estilo de vida, quis ajudar pessoas. Hoje casada e com duas filhas gatas… Sou a minha melhor maneira de ser. Não apenas por ser isso, pois eu posso ser tudo. Nada me limita. Não tenho receio algum de ser autentica, quando um dia eu fui posta a ser o que os outros gostariam que eu fosse. Depois de muito tempo eu entendi qual era minha missão – ajudar pessoas. E, em conjunto com o Bruno Marangoni fazemos o melhor. Ajudando outros a serem autênticos e viverem felizes.

Bruno Marangoni

Tenho 27 anos, nasci e vivi muitos anos em uma pequena cidade chamada Corbélia no interior do Paraná. Logo depois me formei em Administração de Empresas e pude ter experiências incríveis em diversas empresas, inclusive em um negócio da minha família. Essas experiências são parte do que me moldou para ser quem sou hoje. Algumas experiências foram agradáveis e outras nem tanto. Através do estudo de livros busquei na teoria e na prática de outras pessoas sobre como essas experiências poderiam me ajudar. E entendi através da teoria que todas essas experiências me ajudaram a despertar. Me ajudaram a perceber que meu caminho é ser livre e ajudar a outras pessoas a também se libertarem. E isso tem sido a minha prática atualmente. Despertar para ser autêntico e viver a vida a minha forma. Hoje sou casado com Paloma Nascimento, somos felizes e prósperos vivendo juntos com nossas duas gatas, Kleiner Schein e Ayne, e exploramos o que amamos: o turismo no mundo e em nossa cidade atual, que é Foz do Iguaçu, a terra das Cataratas!

Somos Jovens Nômades

Amamos o que fazemos, amamos nosso estilo de vida Jovem Nômade e queremos compartilhar isso com você através de nossas experiências. Nos comprometemos a registrar tudo o que vivenciarmos e compartilhar com vocês através de nosso Blog e de nossas redes sociais: