Quando você decide realizar seus sonhos

by Bruno Marangoni – 2 min de leitura

Não há outro momento melhor para trabalhar arduamente como agora. Acontece que, se ficarmos tempo de mais pensando nas inúmeras possibilidades do futuro, tenderemos a ficarmos parados.

Se você tem um objetivo em mente pense apenas nos próximos 2 ou 3 passos. Não mais que isso.

Saiba exatamente e com precisão que é o primeiro próximo passo e vá com afinco para a ação. Tome a ação agora mesmo.

Não importa se é Domingo de Páscoa, segunda ou quinta feira. Se você sabe qual é o seu desejo – e sabe qual é a primeira ação a ser tomada para que comece a tornar-se realidade, não deixe para depois. Não deixe esfriar. Não perca o time.

Se deixar para depois, possivelmente você vai começar a pensar, a pensar, a pensar – e se tem uma coisa que a mente é boa é em pensar, mas o problema é que a mente é treinada para te manter na zona de conforto.

Ela fará de tudo para que você fique parado, só pensando. Ela lhe convencerá que é importante montar um plano A, B, C, D…Z, que cada passo até o final do plano deve ser detalhado. Então não caia nessa.

Volte para o agora. Volte para o momento presente – que é o melhor momento para você botar a mão na massa.

Não compare-se com os outros. Não pense no que os outro falaram. Evite pensar de mais.

Basta apenas começar. Pois quando você começa, a coisa começa a ganhar corpo (mas um corpo real – não apenas no pensamento) onde, invariavelmente, você perceberá quais serão os próximos passos a serem dados.

Então não se preocupe. Por isso falo: tenha em mente seu objetivo e qual é o primeiro, segundo e talvez terceiro passo. Isso é o suficiente para começar. Mas comece!!

E aprenda a ter paciência – só com ela você não desistirá e permanecerá firme em seu caminho, rumo ao seu objetivo!

Cara, não há outro caminho – ABSOLUTAMENTE – para se realizar qualquer sonho se não for botando a mão na massa e trabalhando duro.

É um puta desafio permanecer firme na linha, talvez isso seja mais difícil do que trabalhar com afinco.

Mas irmão, não há outro caminho. Corte fora tudo aquilo que vem te atrapalhando, te fazendo ficar na zona de conforto. Aprenda a dizer não para os outros.

Mas o principal: dê a porra do primeiro passo. Depois tudo fica mais fácil. Não que fique absolutamente mais fácil, mas é que as coisas que pareciam ser difíceis no começo acabam se tornando parte de você.

E esse se tornar parte de você é que prova o quanto aquele sonho que você visualiza está dentro das suas capacidades.

Vá e dê o primeiro passo agora! Não amanha, não semana que vem. Agora!

E ai, faz algum sentido isso para você? Deixe o seu comentário, pois irei adora te responder!

Aproveite para curtir nossas redes e ajudar a comunidade Jovem Nômade a crescer, para assim, sempre podermos trazer novos conteúdos aqui para vocês: Instagram Youtube Snapchat Facebook

Um abraço, Bruno Marangoni, um Jovem Nômade.

Bem-vindo ao estilo de vida: Jovem Nômade!

Amamos o que fazemos, amamos nosso estilo de vida Jovem Nômade e queremos compartilhar isso com você através de nossas experiências. Nos comprometemos a registrar tudo o que vivenciarmos e compartilhar com vocês através de nosso Blog e de nossas redes sociais!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *